RedePsi - Psicologia

Notícias

Lançado o CV Lattes 1.6

CV-Lattes 1.6 tem como principal inovação o aperfeiçoamento da integração com o sistema Pró-Coleta Professor da Capes, responsável pela transferência dos dados curriculares para o sistema Datacapes de Pós-Graduação. “Foram sincronizadas as tabelas de instituições, cursos e periódicos e feitas alterações na verificação de erros do currículo, para possibilitar ao sistema da Capes maior flexibilidade em sua verificação de erros”, explicou Fernando Montenegro, responsável pelo desenvolvimento da versão 1.6.

Baixe o arquivo [url=http://lattes.cnpq.br]aqui[/url]

[url=http://lattes.cnpq.br/materias.jsp?id=20040412-1]Fonte: CNPq[/url]CV-Lattes 1.6 tem como principal inovação o aperfeiçoamento da integração com o sistema Pró-Coleta Professor da Capes, responsável pela transferência dos dados curriculares para o sistema Datacapes de Pós-Graduação. “Foram sincronizadas as tabelas de instituições, cursos e periódicos e feitas alterações na verificação de erros do currículo, para possibilitar ao sistema da Capes maior flexibilidade em sua verificação de erros”, explicou Fernando Montenegro, responsável pelo desenvolvimento da versão 1.6.

Baixe o arquivo [url=http://lattes.cnpq.br]aqui[/url] [url=http://lattes.cnpq.br/materias.jsp?id=20040412-1]Fonte: CNPq[/url]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter