RedePsi - Psicologia

Notícias

OMS adota medidas contra obesidade e aids

A Assembléia Mundial da Saúde concluiu sua reunião anual adotando uma série de acordos destinados a combater a obesidade, promover a saúde reprodutiva e sexual e garantir o acesso dos países pobres aos medicamentos genéricos contra a aids e outras doenças. A primeira estratégia internacional contra a obesidade, adotada por 192 países, sugere uma alimentação equilibrada, com limites ao consumo de gordura, açúcar e sal e incentiva a ingestãode mais frutas, legumes e cereais.

[url=http://noticias.terra.com.br/ciencia]Fonte: Terra Notícias[/url]A Assembléia Mundial da Saúde concluiu sua reunião anual adotando uma série de acordos destinados a combater a obesidade, promover a saúde reprodutiva e sexual e garantir o acesso dos países pobres aos medicamentos genéricos contra a aids e outras doenças. A primeira estratégia internacional contra a obesidade, adotada por 192 países, sugere uma alimentação equilibrada, com limites ao consumo de gordura, açúcar e sal e incentiva a ingestãode mais frutas, legumes e cereais.

[url=http://noticias.terra.com.br/ciencia]Fonte: Terra Notícias[/url]Leia o texto completo [url=http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,6752,OI312694-EI298,00.html]aqui.[/url]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter