RedePsi - Psicologia

Notícias

Brasil ajuda a África no tratamento de Aids

Setenta pessoas das ilhas de São Tomé e Príncipe, na África, contaminadas com o vírus da Aids, passam a receber, a partir do mês que vem, tratamento do governo brasileiro. O Ministério da Saúde, por meio do Programa Nacional de DST/Aids e seu projeto de cooperação internacional enviará medicamentos antiretrovirais para todas as pessoas doentes do país, além de realizar trocas de informações nas áreas de prevenção, manejo clínico, informação, educação e comunicação.

[url=http://www.radiobras.gov.br/ct/materia.phtml?tipo=MA&q=1&materia=192340 ]Fonte: Agência Brasil de Notícias Online [/url]Setenta pessoas das ilhas de São Tomé e Príncipe, na África, contaminadas com o vírus da Aids, passam a receber, a partir do mês que vem, tratamento do governo brasileiro. O Ministério da Saúde, por meio do Programa Nacional de DST/Aids e seu projeto de cooperação internacional enviará medicamentos antiretrovirais para todas as pessoas doentes do país, além de realizar trocas de informações nas áreas de prevenção, manejo clínico, informação, educação e comunicação.

[url=http://www.radiobras.gov.br/ct/materia.phtml?tipo=MA&q=1&materia=192340 ]Fonte: Agência Brasil de Notícias Online [/url]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter