RedePsi - Psicologia

Notícias

Homens com aids podem ter filhos sem o vírus

Muitos avanços na área médica podem ser comemorados no Dia Mundial da Luta contra a Aids. No Rio de Janeiro, o Centro de Medicina da Reprodução está realizando uma técnica que permite filtrar o esperma contaminado com o vírus da aids e da hepatite C, possibilitando, por meio da fertilização in vitro, que esses homens soropositivos possam ser pais de bebês soronegativos.

Fonte: [url=http://www.fenam.org.br/index2.asp?portal=&;id=1013&;opcao=mostranoticia]Federação Nacional dos Médicos Online[/url]Muitos avanços na área médica podem ser comemorados no Dia Mundial da Luta contra a Aids. No Rio de Janeiro, o Centro de Medicina da Reprodução está realizando uma técnica que permite filtrar o esperma contaminado com o vírus da aids e da hepatite C, possibilitando, por meio da fertilização in vitro, que esses homens soropositivos possam ser pais de bebês soronegativos.

Fonte: [url=http://www.fenam.org.br/index2.asp?portal=&;id=1013&;opcao=mostranoticia]Federação Nacional dos Médicos Online[/url]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter