Aprenda a lidar com o estresse

É importante sabermos, que tudo pode acionar um eixo neuro-endócrino que existe no nosso corpo, o qual descarrega a todo instante na corrente sangüínea, uma série de neuro-hormônios. Estes, por sua vez, ativam o funcionamento dos sistemas cardiovascular, respiratório, muscular, metabólico, sexual, digestivo e imunológico. Participam desse eixo quase todos os órgãos, glândulas e núcleos do nosso organismo.

Fonte: [url=http://bemstar.ig.com.br/index.php?modulo=corpoevida_mat&type=5&url_id=1498&PHPSESSID=a841e31f6bc6f25453ceda5fd1727085]IG BemStar[/url]É importante sabermos, que tudo pode acionar um eixo neuro-endócrino que existe no nosso corpo, o qual descarrega a todo instante na corrente sangüínea, uma série de neuro-hormônios. Estes, por sua vez, ativam o funcionamento dos sistemas cardiovascular, respiratório, muscular, metabólico, sexual, digestivo e imunológico. Participam desse eixo quase todos os órgãos, glândulas e núcleos do nosso organismo.

Fonte: [url=http://bemstar.ig.com.br/index.php?modulo=corpoevida_mat&type=5&url_id=1498&PHPSESSID=a841e31f6bc6f25453ceda5fd1727085]IG BemStar[/url]

About RedePsi

Portal de Psicologia com Notícias, Artigos, Links e Serviços de Divulgação de Cursos, Eventos e Produtos da Área.

Comments are closed.