RedePsi - Psicologia

Notícias

Anel contraceptivo vaginal melhora vida sexual dos casais

Um recente estudo científico, realizado na Universidade de Napoli, Itália, avaliou o efeito de dois tipos de contracepção hormonal – oral versus intravaginal – na vida sexual das mulheres e seus parceiros. O resultado aponta para um aumento significativo no desempenho e freqüência sexual das usuárias do anel contraceptivo vaginal em relação às usuárias de pílulas. A pesquisa conclui que o anticoncepcional promove um efeito positivo nos aspectos psicológicos e físicos dos casais, o que propicia uma melhora na cumplicidade, satisfação, fantasia e interesse sexual.

Fonte: [url=http://bemstar.ig.com.br/index.php?modulo=corpoevida&PHPSESSID=1609ec8723a1e910fe7a60825a974f0d]IG BemStar[/url]Um recente estudo científico, realizado na Universidade de Napoli, Itália, avaliou o efeito de dois tipos de contracepção hormonal – oral versus intravaginal – na vida sexual das mulheres e seus parceiros. O resultado aponta para um aumento significativo no desempenho e freqüência sexual das usuárias do anel contraceptivo vaginal em relação às usuárias de pílulas. A pesquisa conclui que o anticoncepcional promove um efeito positivo nos aspectos psicológicos e físicos dos casais, o que propicia uma melhora na cumplicidade, satisfação, fantasia e interesse sexual.

Fonte: [url=http://bemstar.ig.com.br/index.php?modulo=corpoevida&PHPSESSID=1609ec8723a1e910fe7a60825a974f0d]IG BemStar[/url]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter