RedePsi - Psicologia

Terapeutas ajudam a prevenir uso de droga

Posted on by in Sem categoria

Formar mais de 700 terapeutas comunitários em todo o País com conteúdo direcionado na área de drogas. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Secretaria Nacional Antidrogras – Senad e a Universidade Federal do Ceará – UFC. A proposta foi apresentada no III Congresso Brasileiro de Terapias Comunitárias, na quarta-feira, dia 07/09,no Sesc de Iparana, Caucaia – CE.

Fonte: [url=http://www.antidrogas.com.br/mostranoticia.php?c=2976&msg=Terapeutas%20ajudam%20a%20prevenir%20uso%20de%20droga]Antidrogas[/url]Formar mais de 700 terapeutas comunitários em todo o País com conteúdo direcionado na área de drogas. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Secretaria Nacional Antidrogras – Senad e a Universidade Federal do Ceará – UFC. A proposta foi apresentada no III Congresso Brasileiro de Terapias Comunitárias, na quarta-feira, dia 07/09,no Sesc de Iparana, Caucaia – CE.

Fonte: [url=http://www.antidrogas.com.br/mostranoticia.php?c=2976&msg=Terapeutas%20ajudam%20a%20prevenir%20uso%20de%20droga]Antidrogas[/url]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter