RedePsi - Psicologia

Notícias

Êxtase atrai universitários para o tráfico

O aumento do consumo de drogas sintéticas nos últimos três anos constatado pela polícia revela também que há um novo tipo de traficante: jovem, com nível superior de escolaridade e pertencente à classe média.Um levantamento da Polícia Federal mostra que de 75% a 80% dos traficantes presos são universitários; formados ou ainda estudantes. A droga mais consumida é o êxtase.

Fonte: [url=http://www.antidrogas.com.br/mostranoticia.php?c=2984&msg=%CAxtase%20atrai%20universit%E1rios%20para%20o%20tr%E1fico]Antidrogas[/url]O aumento do consumo de drogas sintéticas nos últimos três anos constatado pela polícia revela também que há um novo tipo de traficante: jovem, com nível superior de escolaridade e pertencente à classe média.Um levantamento da Polícia Federal mostra que de 75% a 80% dos traficantes presos são universitários; formados ou ainda estudantes. A droga mais consumida é o êxtase.

Fonte: [url=http://www.antidrogas.com.br/mostranoticia.php?c=2984&msg=%CAxtase%20atrai%20universit%E1rios%20para%20o%20tr%E1fico]Antidrogas[/url]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter