RedePsi - Psicologia

Notícias

Encontro multiprofissional de atenção aos povos indígenas

O Conselho Regional de Psicologia SP – Subsede Baixada Santista e Vale do Ribeira convida para o Encontro multiprofissional de atenção aos povos indígenas, que será realizado em:
O Conselho Regional de Psicologia SP – Subsede Baixada Santista e Vale do Ribeira convida para o Encontro multiprofissional de atenção aos povos indígenas, que será realizado em:

Data: 08 de maio de 2008.

Horário: das 19h às 22h

Local: CRP SP – Subsede Baixada Santista e Vale do Ribeira

Rua: Dr. Cesário Bastos, 26 – Vila Belmiro – Santos – SP.

Público Alvo: Profissionais das áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e demais interessados.

Roda de conversa: "Atenção aos Povos Indígenas e a Perspectiva da Transdisciplinaridade"

Luiz Eduardo Valiengo Berni – Psicólogo. Doutor Em Psicologia (USP/SP). Mestre em Ciências da Religião (PUC/SP). Diretor da Thot Desenvolvimento Humano. Membro do Grupo de Pesquisa Estudos Transdisciplinares da Herança Africana (UNIP). Membro Fundador do CETRANS – Centro de Educação Transdisciplinar. Autor de Artigos Publicados em Livros e Revistas Especializadas.

 Eurico Sena Baniwa – Indígena da etnia Baniwa (alto Rio Negro – AM). Bacharel em Filosofia e Teologia. Discente do curso de Direito. Coordenador do Centro de Estudos Avançados das Nações Indígenas – NEAI (SP). Gestor da Comissão Intersecretarial de Monitoramento e Gestão da Diversidade (Secretaria do Trabalho, SP).  Membro da Associação Indígena do Mérito Rio Negro – ACMIRIM. Membro do Núcleo de Estudos Jurídicos do Indígena (SP).

Lançamento do GT Psicologia e Povos Indígenas.

Coordenação: Lumena Celi Teixeira – Conselheira do Conselho Regional de Psicologia da 6ª Região – SP.

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter