RedePsi - Psicologia

Notícias

III Jornada de Análise do Comportamento de Belém

A Jornada de Análise do Comportamento de Belém, organizada por um grupo de estudantes da graduação do curso de Psicologia e da pós-graduação do Programa de Pós-graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento, ambos da UFPA, está em sua terceira edição este ano e ocorrerá nos dias 1 a 5 de Outubro de 2012.


A Comissão Organizadora está preparando um conjunto de atividades que contemplem desde a pesquisa básica ao que tem sido produzido em intervenções em setores como Educação, Saúde, Esporte, Serviço Social, Autismo, Prática Clínica, Psicologia Jurídica, entre outros.

Já estão confirmadas as presenças do Prof. Dr. Eduardo Neves Pedrosa de Cillo (Universidade Anhembi Morumbi), da Profa. PhD. Lúcia Cavalcanti de Albuquerque Williams (Universidade Federal de São Carlos – UFSCar) e do Prof. Dr. Silvio Paulo Botomé (Universidade Federal de Santa Catarina).

Maiores informações sobre a III JAC Belém e os processos de inscrição e submissão de trabalhos podem ser encontradas no blog do evento, na página oficial no Facebook ou no perfil do Twitter (@jacbelem)

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter