RedePsi - Psicologia

Notícias

II Seminário Internacional sobre Psicose e Drogas terá palestras de Jean Marie Barthélémy e Guilherme Messas

A iniciativa visa à promoção da saúde e lazer, integração e responsabilidade social entre colaboradores e cooperados

 

De 7 de julho a 1º de setembro, acontece na Lapa Esportes, o I Torneio Futebol Solidário Unimed Paulistana, realizado pela Cooperativa e que conta com o apoio do Sicredi. Esse evento tem como principais objetivos, o estímulo à promoção da saúde e qualidade de vida, a integração entre os seus colaboradores, médicos cooperados e funcionários terceirizados, além do despertar da consciência a respeito da responsabilidade social de todos os participantes.

 

São 14 equipes disputando a competição de futebol society, envolvendo aproximadamente 150 atletas no total. Como critério de inscrição, todos os participantes apresentaram na abertura do evento doações de alimentos não perecíveis.

 

No primeiro jogo foram doados 455 kg de alimentos não perecíveis, que foram recebidos no local por uma representante do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, além de roupas, calçados e livros. Em parceria com a Medicina Preventiva e Medicina do Trabalho, neste mesmo dia também foram oferecidos gratuitamente aos presentes, exames de controle de glicemia, pressão arterial e Cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC).

 

O evento premiará os vencedores (1º, 2º e 3º colocados) com troféus e medalhas. Além disso, será escolhida a Equipe Solidária, aquela que mais contribuir com doações diversas, inclusive de sangue.

 

O Torneio acontece todos os sábados na Lapa Esportes, e as doações arrecadadas até o final da competição serão encaminhadas diretamente a algumas instituições beneficentes da cidade de São Paulo. Os melhores atletas, indicados por seus próprios colegas por meio de votação, formarão a equipe da Unimed Paulistana, que disputará o Torneio Gol de Letra em outubro deste ano, competição promovida pela Fundação Gol de Letra, entidade apoiada pelo programa de Responsabilidade Social da Unimed Paulistana.

 

Sobre a Unimed Paulistana

A Unimed Paulistana integra o maior sistema de saúde do mundo no formato de cooperativa e tem como missão promover soluções em saúde, sempre buscando a excelência, valorização do trabalho do médico e a satisfação dos clientes, dentro dos princípios da ética e responsabilidade socioambiental.

 

Focada no crescimento, na competência dos médicos cooperados e na expertise dos profissionais que fazem parte do seu quadro funcional, a operadora reúne hoje quase 2 milhões de clientes em sua carteira geral e mais de 2.500 médicos cooperados, atuando em 30 municípios da Grande São Paulo.

 

Um dos principais diferenciais é que os clientes são atendidos pelos donos da empresa, ou seja, pelos médicos que são sócios da Cooperativa, possibilitando assim um atendimento de excelência.

 

Informações à Imprensa

Core Comunicação – www.corecomunicacao.com.br

Felipe Gatto – [email protected]

Isabella Tebet – [email protected]

Fabiola Ribeiro – [email protected]

Tel.: (11) 4433 8373 / 4433. 8376

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter