RedePsi - Psicologia

Notícias

Vacina contra Aids hoje é praticamente impossível, diz cientista

Os avanços no desenvolvimento de drogas antiretrovirais tornaram a Aids uma doença “tratável”, mas encontrar uma vacina contra a doença é praticamente impossível nos dias atuais, assegurou o diretor da Unidade de Retrovirologia Molecular do Instituto Pasteur de Paris, Simon Wain-Hobson. Segundo o cientista francês, que visita a Espanha para participar de um ciclo de conferências sobre doenças infecciosas, mais de 30 ou 40 milhões de pessoas morrerão antes de as pesquisas possibilitarem o desenvolvimento de uma vacina contra adoença.

Fonte: [url=http://www.fenam.org.br/index2.asp?portal=&id=752&opcao=mostranoticia]Federação Nacional de Médicos Online[/url]Os avanços no desenvolvimento de drogas antiretrovirais tornaram a Aids uma doença “tratável”, mas encontrar uma vacina contra a doença é praticamente impossível nos dias atuais, assegurou o diretor da Unidade de Retrovirologia Molecular do Instituto Pasteur de Paris, Simon Wain-Hobson. Segundo o cientista francês, que visita a Espanha para participar de um ciclo de conferências sobre doenças infecciosas, mais de 30 ou 40 milhões de pessoas morrerão antes de as pesquisas possibilitarem o desenvolvimento de uma vacina contra adoença.

Fonte: [url=http://www.fenam.org.br/index2.asp?portal=&id=752&opcao=mostranoticia]Federação Nacional de Médicos Online[/url]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter