RedePsi - Psicologia

Notícias

Governo federal fará mapeamento das redes deexploraçãosexual de crianças no país

O governo federal está fazendo o mapeamento de milmunicípio sem todo o país para identificar redes de exploração sexual de crianças e adolescentes e verificar o funcionamento do sistema de garantia dos direitos infanto-juvenis. Segundo o ministro da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Nilmário Miranda, além de fazer uma análise qualitativa, o objetivo é levantar o número de meninos e meninas explorados sexualmente no país.

Fonte: [url=http://www.radiobras.gov.br/materia_i_2004.php?materia=207482&;q=1&;editoria=]Agência Brasil de Notícias Online[/url]O governo federal está fazendo o mapeamento de milmunicípio sem todo o país para identificar redes de exploração sexual de crianças e adolescentes e verificar o funcionamento do sistema de garantia dos direitos infanto-juvenis. Segundo o ministro da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Nilmário Miranda, além de fazer uma análise qualitativa, o objetivo é levantar o número de meninos e meninas explorados sexualmente no país.

Fonte: [url=http://www.radiobras.gov.br/materia_i_2004.php?materia=207482&;q=1&;editoria=]Agência Brasil de Notícias Online[/url]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter