O Conselho Federal de Psicologia (CFP) constata que no Brasil de hoje, “apenas 4,8% das escolas públicas de educação básica possuem, por exemplo, sanitários adequados aos alunos com necessidades especiais e apenas 3,7% delas possuem adaptações nas dependências e vias de acesso especiais”. Do discurso à prática, é gigantesca a distância entre os projetos e os trabalhos de educação inclusiva aos portadores de necessidades especiais.
Fonte: [url=http://200.199.243.195/noticias/not_ultimas.cfm]POL[/url]O Conselho Federal de Psicologia (CFP) constata que no Brasil de hoje, “apenas 4,8% das escolas públicas de educação básica possuem, por exemplo, sanitários adequados aos alunos com necessidades especiais e apenas 3,7% delas possuem adaptações nas dependências e vias de acesso especiais”. Do discurso à prática, é gigantesca a distância entre os projetos e os trabalhos de educação inclusiva aos portadores de necessidades especiais.
Fonte: [url=http://200.199.243.195/noticias/not_ultimas.cfm]POL[/url]