RedePsi - Psicologia

Notícias

Seminário “Os Planos de Saúde e os Consumidores”

O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) irá comemorar seus 18 anos de existência no dia 21 de julho, em São Paulo, com a realização do seminário “Os Planos de Saúde e os Consumidores”. As inscrições terminam no dia 18 de julho.

Fonte: [url=http://www.agencia.fapesp.br/boletim_dentro.php?id=4005]FAPESP[/url]O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) irá comemorar seus 18 anos de existência no dia 21 de julho, em São Paulo, com a realização do seminário “Os Planos de Saúde e os Consumidores”. As inscrições terminam no dia 18 de julho.

Fonte: [url=http://www.agencia.fapesp.br/boletim_dentro.php?id=4005]FAPESP[/url]O evento ocorre na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) e é aberto ao público em geral. O tema do evento foi escolhido pelo fato de os planos de saúde ocuparem a primeira colocação no ranking de queixas dos associados há cinco anos. A programação será composta de três painéis que terão a participação de diversas autoridades do setor.

Mais informações: www.idec.org.br ou e-mail [email protected]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter