RedePsi - Psicologia

Notícias

SinPsi adere à campanha pelo sim à proibição do comércio de armas

O SinPsi, consciente de seu papel social de contribuir para melhorar a vida da população, decidiu aderir à campanha para votar pelo sim no referendo que será realizado no dia 23 de outubro para a proibição da venda de armas no país.

Fonte: [url=http://www.sinpsi.org.br/port/index.php?option=com_content&task=view&id=104&Itemid=68]Sinpsi[/url]O SinPsi, consciente de seu papel social de contribuir para melhorar a vida da população, decidiu aderir à campanha para votar pelo sim no referendo que será realizado no dia 23 de outubro para a proibição da venda de armas no país.

Fonte: [url=http://www.sinpsi.org.br/port/index.php?option=com_content&task=view&id=104&Itemid=68]Sinpsi[/url]Sabemos que a violência é preocupante e que o medo se faz presente na nossa sociedade. Mas também somos cientes de que uma arma de fogo nas mãos não é garantia de que não seremos vítimas. Estatísticas mostram que é grande o número de acidentes dentro de casa (muitas vezes envolvendo crianças), discussões banais no trânsito e entre vizinhos que são agravadas e terminam em morte por arma de fogo. Por isso, precisamos, sim, exigir do poder público que invista em segurança. Mas sem termos de comprar nossas próprias armas para fazer parte dessa guerra silenciosa, da qual todos saem perdedores. No dia 23, vote sim!

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter