RedePsi - Psicologia

Artigos

Edital

O processo de montagem do jornal está em constanteatualização e está aberto às críticas, elogios, sugestões e colaborações.

O conteúdo é fornecido fundamentalmente pelos estudantes de psicologia ou área correlatas e é uma grande satisfação poder viabilizar um espaço
para esta comunicação. Além disso, temos recebido o apoio de profissionais formados, no fornecimento de alguns nortes sobre as diversas
possibilidades de atuação da área-psi. Um exemplo disso é o que trazemos no artigo do psicólogo Flavio Veríssimo, um discurso introdutório sobre as comunidades terapêuticas e a prática do Acompanhamento Terapêutico.

Dando seqüência, contamos com as participações do estudante João Roberto Silva em sua coluna sobre Neuropsicologia; a psicóloga clínica Fabiana Carone com as interpretações da 7ª Arte abordando o tema: Bullying; o estudante Lucas Carvalho e uma prévia do que tratou em seu TGI, um tema atualíssimo sobre ciúmes em relacionamentos amorosos; e finalmente, trago umaobservação crítica sobre a prática do cotidiano abordando o “Fenômeno Umbiguista”.

Esperamos que todos tenham uma boa leitura!

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter