RedePsi - Psicologia

Notícias

RedePsi organiza debate com as chapas candidatas à eleição do CFP

No dia 27 de agosto de 2010 ocorrerão as eleições para a direção do CFP. Você já conhece as chapas? Tem alguma pergunta que gostaria de fazer a elas?


No dia 27 de agosto de 2010 ocorrerão as eleições para a direção do CFP. Você já conhece as chapas? Tem alguma pergunta que gostaria de fazer a elas?


Este ano existem duas chapas concorrendo, com os seguintes nomes e números:
21: Chapa "Para cuidar da Profissão"
22: Chapa "Fortalecer a Profissão"
Os nomes dos cadidatos que compõe cada chapa está disponível
no site do CFP (clique aqui).
E as propostas de cada chapa, você já conhece? 
O RedePsi está organizando junto aos seus parceiros e leitores um debate entre as chapas que estão concorrendo nesta eleição; e, como falamos de um processo democrático, são os parceiros e leitores do site quem farão as perguntas aos candidatos.
As perguntas recebidas pela equipe RedePsi serão selecionadas (para evitar repetição, entre outras coisas), e com elas será montada uma entrevista que será enviada a ambas as chapas.
Caso você queira fazer alguma pergunta as chapas candidatas este ano, a envie para o e-mail [email protected] 
As mesmas perguntas serão enviadas as duas chapas. Quando enviarem de volta as respostas, elas serão publicadas no site para que os leitores conheçam melhor os candidatos à direção do conselho. 
Desde já, a equipe redepsi agradece a atenção dos leitores e, mais uma vez, contamos com vocês na elaboração deste projeto. 

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter