RedePsi - Psicologia

Notícias

ABPMC promove avaliação do IX encontro

A Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental solicita aos participantes do IX encontro que o avaliem por meio de seu site.

A Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental solicita aos participantes do IX encontro que o avaliem por meio de seu site.

O IX encontro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental,  ocorrido em Campos do Jodão entre os dias 23 e 26 de setembro de 2010 contou com mais de 1300 participantes de todo o país.

Passado algum tempo do evento, a Associação solicitem aos que participaram do encontro que preencham o seguinte formulário http://www.abpmc.org.br/pesquisa/    , tendo como objetivo programar melhor o próximo encontro.

Dá também dois avisos:

(1) os Até o presente momento, a Quality, empresa responsável pelo credenciamento e pela emissão dos certificados já deveria ter enviado todos os certificados aos participantes, palestrantes e autores de trabalhos. Caso você ainda não tenha recebido o seu, por favor, escreva para a nossa secretaria
[email protected] 

(2)   Pedimos, por gentileza que, ao solicitar correção de seu certificado, você informe (a) o código do trabalho (identificado no programa com um símbolo “#”), por exemplo, : #MES249 e (b) exatamente o texto que deve constar, incluindo o nome de todos os autores e o nome da atividade, por exemplo: "Denis Zamignani e  Roberto Banaco apresentaram o tema "desafios da pesquisa em clínica" na mesa redonda "desafios metodológicos na pesquisa analítico-comportamental".

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter