RedePsi - Psicologia

Notícias

Concorra ao livro Reabilitação Neuropsicológica no Facebook!

Quer começar o ano com livro novo na estante? A RedePsi e a Artmed Editora vão sortear um exemplar do livro Reabilitação Neuropsicológica entre os seus fãs no Facebook. Veja como é fácil participar:

  1. Curta a página da RedePsi e da Artmed Editora no Facebook;
  2. Acesse a promoção no Facebook neste link e clique em "Quero Participar";
  3. Aguarde o sorteio no dia 29, às 17h, e boa sorte!

O sorteio será realizado por meio do site sorteie.me. O vencedor deverá enviar um email para [email protected] informando seu nome completo, CPF, endereço, email e telefone, em até 72 horas após a realização do sorteio.

Boa sorte!

Sobre o livro:

Em Reabilitação Neuropsicológica, Jaqueline Abrisqueta-Gomez apresenta o tema de forma interdisciplinar, com destaque para a importância da adaptação de modelos holísticos para o tratamento e recuperação de pacientes com múltiplas deficiências cognitivas. Entre os temas abordados na obra estão: como estimular a memória prospectiva, tratamento farmacológico das lesões cerebrais adquiridas, autoconsciência e reabilitação cognitiva, entre outros.

Lembre-se! Leitores do RedePsi têm 20% de desconto em livros da Artmed Editora no mês de fevereiro: acesse o site do Grupo A, use o código RedePsi2012 no seu carrinho de compras e aproveite!

http://www.grupoa.com.br/site/humanas/3/106/psicologia.aspx

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter