RedePsi - Psicologia

Notícias

V Encontro de Editores de Revistas Científicas de Psicologia

Nesta sexta feira (30) e sábado (31) ocorrerá o V Encontro de Editores de Revistas Científicas de Psicologia, organizado pela Associação Brasileira de Editores Científicos de Psicologia (ABECiPsi) e Biblioteca Dante Moreira Leite do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP), com apoio do Instituto de Psicologia da USP e da Casa do Psicólogo. O encontro realizará, além de outras atividades, duas conferências e um painel na sexta-feira (30) e, no dia 31 de março, um curso ministrado pelo Professor Doutor Gilson Luiz Volpato.
O Encontro irá realizar-se no Anfiteatro “Carolina Bori” do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, localizado no endereço Avenida Prof. Mello Moraes, 1721, Bloco G, Cidade Universitária, São Paulo; O horário das atividades será 8h30 ás 17h30 na sexta-feira (30), e das 9h ás 17h no sábado (31). Maiores informações nos telefones (11) 3091-4391 ou 3091-4300.

O cronograma completo das atividades pode ser visualizado no site da Associação Brasileira de Editores Científicos de Psicologia (ABECiPsi).

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter