RedePsi - Psicologia

Notícias

IV Encontro Nordestino de Análise do Comportamento e XVI Encontro Cearense de Análise do Comportamento

Nos dias 9 a 12 de maio, nas dependências da Universidade de Fortaleza, será realizado o IV ENEAC (Encontro Nordestino de Análise do Comportamento) e o XVI ECEAC (Encontro Cearense de Análise do Comportamento), que este ano terá como temática “Políticas Públicas e Intervenções Analítico- Comportamentais”.

Tal evento tem como objetivo principal proporcionar a estudantes, pesquisadores, professores e profissionais da Psicologia e de áreas afins a possibilidade de discussão acerca do campo de conhecimento da Análise do Comportamento, sua filosofia, ciências básicas e aplicada, além da prática profissional do analista do comportamento.

Através de diversas modalidades para apresentações de trabalhos, espera-se estimular a produção de conhecimento e promover o intercâmbio entre os participantes do evento, além da divulgação dos trabalhos e pesquisas produzidas na área e despertar a discussão de questões referentes ao papel do profissional de Psicologia na sociedade contemporânea.

Para informações acerca da inscrição e submissão de trabalhos, cronograma de atividades completo, palestrantes presentes no evento ou outras informações, acesse o site www.eceac.com

 

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter