RedePsi - Psicologia

Notícias

25º Encontro Nacional dos Estudantes de Psicologia

No mês de Julho (14 a 21) de 2012, será realizado o 25° Encontro Nacional de Estudantes de Psicologia (ENEP), na cidade de Cuiabá – MT.

Trata-se do maior e mais importante evento estudantil de Psicologia do país, que deve contar com a participação de pessoas (entre acadêmicos e profissionais) de todo o Brasil, representando mais de 200 instituições de ensino superior de Psicologia.

Esse grande evento cumpre a finalidade de abordar diferentes assuntos e temáticas que são discutidos em universidades do país. Contando com a grande maioria de estudantes, promove a troca de experiências de trabalhos apresentados, disciplinas, temas de iniciação científica, experiências de estágio e projetos de extensão. Além disso, coloca em contato os diferentes grupos regionais de psicologia.

Outra grande importância desse encontro é eleger coletivo gestor de estudantes de psicologia e definir as diretrizes que esses estudantes devem defender durante o próximo ano de gestão. Divididos em comissões, os estudantes, coletivos regionais e centros acadêmicos, assumem funções como articuladores regionais, grupos de trabalho, coordenação e representação em Fóruns e espaços nacionais.

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES NO SITE OFICIAL DO EVENTO

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter