RedePsi - Psicologia

Notícias

Grupo de Estudos em Neurometria (GEN)

Objetivos:

Análises Cognitivas de alto desempenho, Exames funcionais, Análise Comportamental Computadorizada, Distúrbios do sono, Deficiência Nutricional, Habilidades e Competências do Cérebro, Performance Pessoal, Análise de Neurotransmissores por saliva e urina, Transtornos de Ansiedade, Dor em geral, TDAH, Intolerância Alimentar, Fadiga Adrenal, Níveis de Oxigênio Funcional, Cardiofuncional e Variabilidade Cardíaca, Simpático e Parassimpático, Hemodinâmica, Estado de Resiliência, Intoxicação, Memória, Concentração, Raciocínio, Transtornos digestivos, Angústia, Distresse, Distúrbios Musculares, Variabilidade Emocional, Coerência Cardíaca, Biokits (análise de urina e saliva para hormônios e minerais) e Distúrbios Respiratórios são alguns dos temas que iremos abordar.

Para profissionais não prescritores e/ou de performance pessoal (Coaching e PNL), os exames acima também poderão ser realizados via SBNF, com laudo realizado por nossos profissionais qualificados.

A conclusão descritiva será direcionada a área de atuação de cada aluno, aonde o mesmo terá total condições de leitura. Todos os exames são extremamente modernos e apresentam o padrão americano de auto-coleta e não-invasivo.

Além de gratuito, o GEN não faz subdivisão de profissões, ele foi criado para complementar à necessidade de TODOS! Serão poucas vagas, aproveitem!

 

imagem Release

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter