RedePsi - Psicologia

Notícias

Criança obesa precisa de acompanhamento psicológico

Tratar uma criança obesa não é tarefa das mais fáceis. Muitos pais, quando se deparam com esta realidade, preocupam-se apenas em criar mecanismos para controlar a ingestão de calorias dos pequenos e estimular a prática de uma atividade física. No entanto, o Movere, primeiro centro privado interdisciplinar para tratamento da obesidade, adverte: é preciso redobrar atenções também para a parte psicológica.

Fonte: [url=http://bemstar.ig.com.br/index.php?modulo=corpoevida_mat&type=5&url_id=1476&PHPSESSID=a8e1020a05e9acae4c8c25efa414a8dd]IG BemStar[/url]Tratar uma criança obesa não é tarefa das mais fáceis. Muitos pais, quando se deparam com esta realidade, preocupam-se apenas em criar mecanismos para controlar a ingestão de calorias dos pequenos e estimular a prática de uma atividade física. No entanto, o Movere, primeiro centro privado interdisciplinar para tratamento da obesidade, adverte: é preciso redobrar atenções também para a parte psicológica.

Fonte: [url=http://bemstar.ig.com.br/index.php?modulo=corpoevida_mat&type=5&url_id=1476&PHPSESSID=a8e1020a05e9acae4c8c25efa414a8dd]IG BemStar[/url]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter