RedePsi - Psicologia

Notícias

Congresso Paulista de Neurociências

Santos SP – 19 a 21 de Setembro 2002
Evento inédito onde profissionais e acadêmicos de diversas disciplinas interagem revendo conceitos sobre as Ciências do Sistema Nervoso.
Santos SP – 19 a 21 de Setembro 2002
Evento inédito onde profissionais e acadêmicos de diversas disciplinas interagem revendo conceitos sobre as Ciências do Sistema Nervoso.
No diagnóstico e tratamento das lesões neurológicas são fundamentais o conhecimento atualizado e sua interação através de equipes multidisciplinares para o atendimento adequado desses pacientes.

Para integrar todos esses profissionais, levamos a seu conhecimento a realização do CONGRESSO PAULISTA DE NEUROCIÊNCIAS de 19 a 21 de Setembro 2002 na cidade de Santos – SP.
Como todos sabem, Santos é cidade litorânea, extremamente aprazível e de fácil acesso – 40 minutos de São Paulo. O Congresso ocupará as dependências do SESC de Santos – SP, situado na Rua Conselheiro Ribas, 136, com capacidade para 1.000 participantes.

Será uma oportunidade inigualável para que profissionais de diversas disciplinas interajam e troquem suas experiências sobre as ciências do Sistema Nervoso.
O programa científico foi rigorosamente idealizado. Haverá participação de convidados estrangeiros e brasileiros com apresentação de temas que abrangem toda Neurociência e suas mais recentes aquisições.
Haverá Cursos pré-congresso e Simpósios conjugados além das Sessões de vídeos e temas livres. Os trabalhos selecionados para apresentação serão publicados nos Anais do congresso.

Uma exposição paralela apresentará materiais, produtos, equipamentos e serviços ligados a todas as áreas e especialidades envolvidas.

Sua empresa ou instituição pode fazer parte deste grande Congresso na qualidade de Patrocinadora, Colaboradora ou Expositora. Basta entrar em contato com a secretaria executiva.

Dr. Edson José Amâncio
Presidente da Comissão Organizadora

Local: SESC
Site Oficial: http://www.neurosp.com.br
(CLIQUE NO LINK PARA OBTER INFORMAÇÕES COMPLETAS)

Inscrições e informações:
Golden Gate Eventos e Turismo
Tel: (41) 336-1288 Fax: (41) 335-6192
E-mail: [email protected]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter