RedePsi - Psicologia

Notícias

Inclusão social para usuários de drogas

Com a assinatura do convênio que oficializa a Aliança de Redução de Danos Fátima Cavalcanti – ARD/FC, extensão permanente do Departamento de Medicina da Universidade Federal da Bahia – Ufba, com a Secretaria Municipal da Saúde – SMS, a rede pública visa ampliar a oferta de atendimento clínico voltado para o dependente químico e usuário de drogas. A partir do dia 20/08, a ARD/FC vai integrar o Programa Saúde da Família – PSF e o Programa de Agentes Comunitários de Saúde – Pacs.

Fonte: [url=http://www.antidrogas.com.br/mostranoticia.php?c=2956&msg=Inclus%E3o%20social%20para%20usu%E1rios%20de%20drogas]AntiDrogas[/url]Com a assinatura do convênio que oficializa a Aliança de Redução de Danos Fátima Cavalcanti – ARD/FC, extensão permanente do Departamento de Medicina da Universidade Federal da Bahia – Ufba, com a Secretaria Municipal da Saúde – SMS, a rede pública visa ampliar a oferta de atendimento clínico voltado para o dependente químico e usuário de drogas. A partir do dia 20/08, a ARD/FC vai integrar o Programa Saúde da Família – PSF e o Programa de Agentes Comunitários de Saúde – Pacs.

Fonte: [url=http://www.antidrogas.com.br/mostranoticia.php?c=2956&msg=Inclus%E3o%20social%20para%20usu%E1rios%20de%20drogas]AntiDrogas[/url]

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter