RedePsi - Psicologia

Artigos

Jogo da Vida

Inicia-se a jornada, a bola rola no gramado chamado vida. Quando se tem uma disputa, alguém sai vencedor, e conseqüentemente, outro perdedor.
O tempo e os minutos transcorrem normalmente, a vida segue o seu transcorrer, independente de nossas vontades.

No gramado chamado vida, alguns irão sorrir pela vitória e outros tantos derramarão lágrimas pela derrota.
Assim é o jogo da vida !

A sua carreira, os seus negócios, o seu casamento, os seus filhos, o seu relacionamento, tudo isso são partes dessa disputa.

Saber conviver com as vitórias e as derrotas são virtudes dos vencedores.

Quando você sentir que perdeu o jogo, lembre-se que o campeonato continua, e que no final poderá erguer a taça da vitória.
Um jogo perdido não significa um campeonato.

Um amor que se foi não significa que outro não virá, um emprego que se perdeu não determina que também não encontrará outro, uma vida ceifada não representa que não a vida não renascerá.

Uma dor que derrama lágrimas pela sua face não quer dizer que não voltará a sorrir novamente.

A nossa vida é um jogo, algumas derrotas servirão como exemplos para grandes conquistas.

Quando, enfim, estiver duvidando de quase tudo, inclusive de suas próprias convicções, e o desânimo inundar o seu coração, recorra ao Grande treinador da vida, e que está no banco a comandar a partida.

No gramado chamado vida, você tem o melhor dos treinadores, basta buscá-lo e encontrará apoio, paz, carinho e muito amor.

Jesus é o melhor treinador da sua vida, é Ele que lhe estancará as lágrimas, é Ele que é luz e entendimento, é Ele que lhe habilitará para que siga o caminho que lhe conduzirá à vitória.

Abra o coração e busca ajuda no treinador dos treinadores, certamente, jamais irá perder o campeonato, talvez algumas partidas, mas o campeonato, nunca.

E que Deus te ilumine sempre !!!

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter