RedePsi - Psicologia

Cursos

IV Seminário Teoria Social Cognitiva em Debate

IV Seminário Internacional Teoria Social Cognitiva em Debate

Olá! 

A Teoria Social Cognitiva (TSC) é um importante referencial teórico da Psicologia. Desenvolvida pelo psicólogo canadense Albert Bandura (1925-2021), a TSC tem sido estudada no mundo inteiro e em diferentes contextos. Bandura é considerado um dos psicólogos mais importantes na história recente da Psicologia. 

No Brasil, um grupo de pesquisadores tem se dedicado a estudar esse referencial teórico, o que deu origem ao Seminário Internacional Teoria Social Cognitiva em Debate, um evento bianual que chega em 2021 a sua quarta edição, que será realizada de forma totalmente online.

O “IV Seminário Internacional Teoria Social Cognitiva em Debate” está sendo organizado pelo TSC – Centro de Estudos e Pesquisas, acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2021, totalmente online, e contará com a participação de renomados pesquisadores. 


Este é um convite a você para debatermos temas como violência de gênero, variáveis que interferem nas percepções de saúde e no processo de ensino-aprendizagem a partir da lente teórica da TSC.

Acesse o site bit.ly/tscemdebate2021, conheça nossa programação e se inscreva! Até lá!

Comissão Organizadora

Acesso à Plataforma

Assine a nossa newsletter